Preço:


A Lojatual se compromete a oferecer sempre o melhor preço para os produtos disponíveis. Negociamos constantemente com nossos fornecedores para que você tenha preços justos.

Atendimento:


Para oferecer o melhor em atendimento, nós temos todo nosso setor de relacionamento em português. Nós acreditamos que o serviço em português, aliado ao setor de suporte no mesmo idioma, são as ferramentas perfeitas para que você tenha uma experiência tranquila de compra, com a resolução de possíveis problemas sem complicações. Por isso, buscamos responder nossos clientes o mais rápido possível.

Produtos originais:


Temos um compromisso de levar até você o que há de melhor no mercado de moda e acessórios, por isso garantimos a originalidade de todos os produtos oferecidos em nosso site, com garantia de fábrica. Visitamos nossos fornecedores constantemente e mantemos contato com eles toda semana para nos certificarmos de que estamos oferecendo as melhores condições para você.

Variedade:


Para que você tenha, na Lojatual, uma experiência de compras única, oferecemos uma variedade de produtos e categorias para que você escolha, entre diversas opções, a que mais faça o seu estilo. São camisas polo, sociais, camisetas, relógios, smartwatches, underwear, calças, vestidos e muito mais.

Garantia:


Todas as compras realizadas na Lojatual têm garantia do momento da compra até a entrega. Além disso, nós garantimos direito de troca e devolução nos primeiros 7 dias após o recebimento da compra.

Promoções:


Os clientes da Lojatual recebem constantemente promoções e descontos exclusivos. Se quiser fazer parte disso, basta cadastrar seu e-mail e ficar atento às nossas novidades.

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Envio.
Nós entregamos para todo o Brasil e nosso serviço de entrega parte diretamente de nossa central de distribuição em Hangzhou. Dessa forma, não temos intermediários entre a origem e a sua porta.

Como nós enviamos?
Temos algumas parcerias para o processo de entrega e as escolhemos conforme as condições de preço e prazo oferecidos no período. Utilizamos os serviços das seguintes empresas: China Post, Hong Kong Post, Netherland Post, Singapore Post e CTM Express.
Após o produto chegar ao Brasil ele é entregue aos Correios, que são responsáveis pela última parte do processo de entrega.

Passo a passo.
O processo de envio se inicia ainda no momento da compra. A partir do momento da realização do pedido, nós começamos a organizar o processo. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos.

A separação dos pedidos acontece num prazo de 4 a 7 dias. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento. Ressaltamos que o código tem o prazo de 6 a 15 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios.

Depois de separado e com código de rastreio, o pedido é enviado e tem até sete dias para sair da China e chegar ao Brasil. Depois de chegar ao Brasil, pode levar de 10 a 23 dias para que seja repassado ao centro de distribuição dos Correios.

Esse é o momento que pode levar mais tempo durante a entrega. Entre a transportadora e o centro de distribuição dos Correios, todas as compras que chegam ao Brasil devem passar pela fiscalização da Receita Federal. Esse processo é o mais longo, pois é manual e pode levar, em regime de exceção, até 90 dias úteis.

Depois disso, a compra é enviada para a central de distribuição dos Correios e fica muito próxima da entrega. É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso, não se preocupe se demorar para aparecer um novo status da compra.

Métodos de envio utilizados.
O envio do seu produto, ao sair de nossa central de distribuição, é entregue à empresa de entregas responsável. Temos algumas parcerias para o processo de entrega e as escolhemos conforme as condições de preço e prazo oferecidas no período.

Qual é a segurança na entrega do produto.
A Lojatual oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra. O primeiro deles é o atendimento em português, um diferencial de nossa empresa. De segunda a sexta, das 9h às 18h, nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que, porventura, venha a acontecer. Além disso, todas as compras realizadas tem Seguro-entrega, que protege você em situações como de extravio ou perda durante o processo de compra. Sempre oferecemos a você boas opções para que a experiência de compra seja diferenciada.

Frete.
Nós trabalhamos com duas opções de frete. A Express, que conta com a garantia de uma entrega rápida, comparada com a média oferecida no mercado, e a Express com Seguro, que possui proteção total contra qualquer problema durante todo o processo de envio.

GARANTIA DE TROCAS E REEMBOLSO:

Nossos processos de devolução e reembolso são bem facilitados. São passos curtos para que você tenha seu dinheiro de volta.

Um dos fatores que facilitam muito o nosso processo de devolução é a parceria com a processadora de pagamentos MERCADO PAGO. Ela é responsável por todas as nossas transações financeiras. Assim, com uma parte bastante específica do processo de compra, eles têm maior facilidade em identificar sua compra e realizar a devolução dos valores.

Para isso, é preciso saber quais são as situações onde as devoluções e reembolsos são realizadas. Entenda mais sobre as possibilidades de troca e devolução clicando aqui.

Se ainda tiver alguma dúvida sobre nosso processo de reembolso, entre em contato com nosso atendimento no sac@lojatual.com.br