LOJATUAL, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma Política de Trocas. Se você deseja trocar ou se arrependeu de sua compra, solicite em até 7 dias corridos. Para solicitar a troca, pedimos que entre em contato conosco pelo email sac@lojatual.com.br, com o assunto: Troca. 


Veja como fazer em cada caso:

1. Troca de produtos sem defeito ou arrependimento da compra
O custo de envio da devolução do produto por arrependimento será por conta da loja. O produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e não deverá apresentar indícios de uso. A avaliação será feita por nosso Controle de Qualidade.

2. Troca por defeito
Entre em contato conosco pelo e-mail sac@lojatual.com.br, relatando o defeito apresentado. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita em no máximo 30 dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e o frete de devolução será pago pela loja.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores. O prazo médio de conclusão é de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

3. Embalagem danificada ou erro na entrega
Ao receber o produto, verifique a embalagem no momento da entrega. Se constatar que a embalagem está danificada ou violada, a entrega deve ser recusada pelo cliente. Caso houver qualquer erro na entrega, como algum item diferente ao que foi solicitado, deverá entrar em contato o mais breve possível pelo e-mail sac@lojatual.com.br.

4. Condições do produto para troca
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do nosso Controle de Qualidade no momento que chegam e poderá levar até cinco dias úteis para concluir a avaliação. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. 

5. Opções de troca
Você pode optar por duas formas, para sua conveniência:
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete.

-Trocar por produto similar sem pagamentod de novo frete

- Vale-Troca para ser utilizado em nossa loja virtual em até 60 dias após a emissão.


6. Cancelamento do Pedido

Somente o cliente poderá solicitar o cancelamento e o estorno do pagamento, que será feito pelo meio de pagamento utilizado na compra. Caso a compra tenha sido feita em um marketplace parceiro, o estorno seguirá a política do marketplace. Se a compra for feita em nosso site, o estorno será realizado por intermédio do Traycheckout, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Boleto e transferência online: O valor entrará na conta virtual do cliente, que poderá utilizar para fazer outras compras utilizando o saldo virtual ou realizar o saque para sua conta corrente.

Cartão crédito: Caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado em faturas próximas. 
Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

Lembramos que em alguns casos, o estorno (ou crédito na fatura seguinte) pode demorar até 15 dias para ser registrado pelo banco emissor.

 


7. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


LOJATUAL ORGANIZADORES

A LOJATUAL está no mercado desde 2006, comercializando produtos para montagem de loja e organização de casa. Somos uma empresa jovem, dinâmica, multidisciplinar, em constante mudança para se adequar a um mercado altamente competitivo e orientada a prestar um atendimento personalizado, transmitindo credibilidade, seriedade e preocupação com as suas necessidades. PORQUE VOCÊ MERECE O MELHOR !:)

Porque você merece o melhor.

VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA OS NOSSOS PRODUTOS NOS MAIORES SITES DO BRASIL